terça-feira

Dieta do abacate :) Uau

Aaamo abacate, só que ficava receiosa de comer pois sempre soube que esta deliciosa fruta engordava é super calórica etc..., depois que li na revista Dieta de Bolso que estava no chão da casa de uma amiga rsrsrsr, que ela disse que ia jogar fora, mudei de idéia e voltei a comprar meu delicioso abacate.
Ainda bem que eu cheguei a tempo para salvá-la kkkkk.

Acreditem pessoal o abacate emagrece, de vilão à mocinho, segundo algumas nutricionistas o abacate usado na hora certa ajuda a emagrecer.

Sozinho, o abacate não resolve. É importante você combinar porções de carboidrato, proteína e gordura em todas as refeições e deixar doce e refrigerante de lado. Deve priorizar massas e pães integrais, carnes magras, além de outras gorduras boas (azeite de oliva, amêndoa e azeitona). Isso tudo garante o sucesso da dieta e, depois, evita que você volte a engordar.

{Todos os dias antes de dormir: 3 colheres de sopa de abacate puro}

Obs: Não vale usar açucar ou adoçante, é abacate puro mesmo nas tres colheres...

Não passo aqui receitas porque cada um tem que ter aquilo que está ao seu alcance por isso no site BOA FORMA tem bastante receita de dieta com abacate.


Benefícios do abacate

O abacate ajuda você não só a enxugar as gordurinhas mas também traz benefícios para:

A pele
As substâncias antioxidantes (vitaminas A e E) e anti-inflamatórias (betassitosterol) presentes na fruta inibem a inflamação das células. “Com isso, o abacate ajuda a combater acne, ruga e celulite”, afirma a nutricionista Eliane Tagliari, da Clínica Nutribioforma, em Curitiba.

O cabelo
A gordura melhora a textura do fio. “Meu cabelo ficou mais macio e brilhante depois que comecei a dieta”, comemora Sheylla.

O coração
O betassitoesterol, em parceria com outra substância da fruta, a L-glutationa, reduz o colesterol ruim sem prejudicar o bom, segundo estudo do Centro de Nutrição Humana da Califórnia (Ucla), nos Estados Unidos. Ou seja, o abacate ajuda a emagrecer ao mesmo tempo que deixa você mais bonita e saudável.

Nenhum comentário: