terça-feira

Barriguinha zero...

Oi pessoal, vim aqui para contar que estou com um novo objetivo em minha vida,
novo porque devemos ter vários pois assim teremos vontade de seguir em frente a cada dia .

Então como a maioria das mulheres decidi ter uma boa forma, tomei essa decisão não por querer emagrecer claro que esta também foi uma das opções, mas eu estava tendo muitas cãimbras que além de machucar também incomodavam muito, pra ter uma idéia estava tendo caimbras até na garganta podem acreditar eu não podia bocejar que me dava aquela coisa horrorosa na garganta, daí surgiu a idéia de fazer exercícios para tonificar os musculos, só que veio também a vontade de definir os musculos e perder a tão indesejada barriga, como sempre saí à procura no nosso tão querido amigo google e achei esse site Clube Batom, e aprovei, pois antes de postas já estou à uma semana fazendo os exercícios e realmente perdi algumas medidas então que tal entrar nessa onda pois nem perdemos tempo porque faço na hora do banho, isso mesmo aquele tempo em que estamos no banho nos ensaboando ou passando shampoo e condicionador estamos fazendo os exercícios que são bem fáceis.
Por isso vamos lá...e espero que a dica seja boa para vcs tbm

Bjokas no fundo do ciração


Como afinar a cintura em 3 minutos
A cintura é uma região muito importante no corpo feminino. Estar com a barriga e a cintura em dia pode despertar a sensualidade e dar mais harmonia e feminilidade ao corpo. Esta série de exercícios, formulados pela professora Shino, ajudam a definir a cintura, com movimentos nos quadris. As mulheres que querem alargar o quadril, podem optar pelos exercícios também como um truque, já que afinando a cintura, eles acabam parecendo maiores. Esta série de exercícios tem baixo impacto e só levam 3 minutinhos. Maravilhoso não é?
Faça os exercícios todos os dias e verá que a sua cintura vai ficar muito mais fina em pouco tempo. No vídeo a seguir, a atriz que faz os exercícios sai com 0,8 cm a menos de circunferência na cintura do que chegou.Vale a pena tentar.
O vídeo está em japonês, mas é possível acompanhar os movimentos que vão sendo explicados. Logo abaixo do vídeo tem uma descrição dos exercícios para ajudar a acompanhar melhor.
Dica: Os exercícios podem apresentar melhores resultados se forem feitos de estômago vazio.
Descrição:

São 6 movimentos de 30 segundos cada.
primeiros 30 seg: o de dobrar os joelhos, se concentre na região de seu umbigo, respire pelas narinas ao dobrar os joelhos e expire, soltando ar pela boca, quando foi esticar as pernas. Não se esqueça de contrair o bumbum.
30~60 seg: total atenção à respiração, com os joelhos um pouco dobrados, você deverá fazer movimentos para trás e para a frente, tentando mexer somente o quadril. Mantenha-se concentrada na região do seu umbigo.
60~90 seg: sempre dando atenção à respiração, respirando pelas narinas e soltando ar pela boca, fará o quadril se movimentar para a direita e para a esquerda. Lembre-se, mexer somente o quadril, mantenha-se ereta e sempre concentrando na região do umbigo.
90~120 seg: agora é a vez de mexer o quadril como se estivesse brincando com bambolê. Mantenha-se ereta e tentar mexer só o quadril. Imagine como se tivesse uma bóia de praia em sua cintura e você quisesse contornar essa bóia internamente. Importante: mexer somente o quadril, você vai sentir que a área da cintura está “trabalhando”. Se tiver dificuldade em fazer esse movimento, utilizar um elástico para apertar o quadril, terá melhores resultados.
120~150 seg: fará o mesmo movimento, só que em sentido contrário ao movimento anterior.
150~180 seg(último exercício): Vai pegar uma almofadinha ou travesseiro, colocar entre as pernas e fazer força para apertá-las. Você vai contrair barriga e bumbum ao mesmo tempo, é ótimo.

Nenhum comentário: